domingo, 24 de março de 2013


Câmara de Pedra Preta se reuni nesta segunda feira

A Câmara Municipal de Pedra Preta realizará mais uma sessão ordinária nesta segunda feira (25). Na pauta está a votação da projeto de lei que cria novos cargos comicionados no Execultivo Municipal.

A sessão está prevista para às 20:00 horas, no plenário Vereador Rivaldo Varela, no prédio da Câmara Municipal.


Dilma cancela visita ao Recife para ir a missa pelas vítimas em Petrópolis
 
A presidente Dilma Rousseff decidiu cancelar a viagem que faria nesta segunda-feira (25) ao Recife (PE) para participar, segundo informou o Planalto, de uma missa em Petrópolis em memória das vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.
 
A convite do governador do Rio, Sérgio Cabral, Dilma deverá chegar a Petrópolis na parte da tarde para participar, às 17h, de uma missa na Catedral de São Pedro de Alcântara celebrada pelo bispo da cidade, dom Gregório Paixão.
 
De acordo com o Palácio do Planalto, Dilma e Cabral vão sobrevoar de helicóptero o local da tragédia.
 
Chegou a 33 o número de mortos da cidade devido a deslizamentos provocados pela chuva, segundo dados do Corpo de Bombeiros. Até esta sexta-feira, 1.090 pessoas continuam desabrigadas ou desalojadas sendo atendidas em abrigos da cidade, de acordo com a prefeitura. 

A ida a Petrópolis provocou o cancelamento da viagem de Dilma ao Recife (PE). Ela iria à capital pernambucana para participar de uma cerimônia de conclusão de um lote das obras de duplicação da BR-408 e para entregar 50 ônibus escolares à cidade. 

Está mantida, no entanto, a viagem a Serra Talhada (PE) na segunda-feira pela manhã, segundo assessoria do Planalto. Acompanhada do governador do estado, Eduardo Campos, Dilma vai participar de uma cerimônia de inauguração de um trecho da adutora de Pajeú. A presidente deverá deixar a cidade no início da tarde rumo a Petrópolis. 

De acordo com o Planalto, Dilma seguirá do Rio diretamente para Durban, na África do Sul, para participar da reunião dos Brics - bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Fonte: Globo.com