sábado, 2 de março de 2013

Conselho Municipal de Assistência Social se reuni em Pedra Preta

Foi realizado no último dia 27 a primeira reunião do Conselho Municipal de Assistência Social do município de Pedra Preta. O evento aconteceu no Centro de Convivência de Idosos, onde teve os seguintes assuntos abordados:
  • Início das atividades do Grupo de Convivência de Idosos;
  • Início das atividades do PETI (Programa Erradicação do Trabalho Infantil), ProJovem Adolescente, projeto de extensão da UFRN - Trilhas Potiguares e Cadastro Único.
A abertura do evento foi iniciada com a leitura e aprovação da ata da reunião anterior. Após foi apresentado o calendário das Reuniões Ordinárias, registro das entidades de atuação no município, correspondência do MDS e a apresentação da criação de uma Comissão de Atualização da Lei n° 15/98 e o Regimento Interno do CHAS.

Compareceram a solenidade o pastor Ysaque Campelo (Secretário adjunto de Assistência Social), representando a secretária Fernanda Mercia, Sra. Sonia representando os usuários do Bolsa Família, Clodoaudo representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Paula Paiva representante a Secretaria Municipal de Saúde, Jonara (Vice presidente do Conselho e representante dos proficionais do Serviço Social), Shiley (Presidente do Conselho e representante da SEMA) e o Diácono António Carlos representando a Igreja Assembléia de Deus Ministério Independente.


Destaque do Blog

Presidente da FEMURN e prefeito da cidade de Lajes, Sr. Benes Leocádio, ao lado do vice presidente da FAERN, Sr. Cesar Militão, na solenidade de posse da prefeita de Mossoró Claúdia Regina, a frente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar.