quarta-feira, 13 de março de 2013

Esporte: Desportistas prepará pauta reinvidicatória para apresentar ao prefeito Benes

A classe desportiva de Lajes se reuniu na noite de ontem no plenário da Câmara Municipal, para organizar uma pauta de reinvidicações junto ao prefeito Benes Leocádio.

A pauta será apresentada na noite desta quarta feira, em uma reunião que o chefe do executivo realizará com toda a classe desportiva. O evento acontecerá às 19:00 horas na sede do Poder Legislativo Municipal.

Na reunião de ontem a noite, vários assuntos foram debatidos, contando com um grande número de desportistas e diregentes de equipes de nossa cidade. Estiveram presentes os vereadores Mael Querino e André da Nordeste, também comparecendo o presidente do Sindicato Rural e vice presidente da FAERN, Cesar Militão, que assumiu o compromisso em apoiar os campeonatos rurais de nosso município.


Agradecimento








O presidente do Itaretama, blogueiro F.Cruz, vem agradecer o apoio recebido desses dois grandes desportistas de nosso município, as pessoas do presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Clóvis Vale (Cocó) e do Dr. Jaíro Procópio de Moura, que muito tem ajudado a equipe do Itaretama Sport Club de Futsal Feminino.