sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeito Benes apresenta projeto de reforma do estádio Severino Moura do Vale aos desportistas lajenses

O prefeito Benes Leocádio acompanhado da sua equipe de secretários e do engenheiro Flávio Duarte, se reuniram na noite de ontem com os desportistas do nosso município para apresentar o projeto de reforma e ampliação do Estádio Municipal Severino Moura do Vale.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Lajes, e contou com um bom número de desportistas de nossa cidade.

O engenheiro Flávio Duarte fez uma esplanação e apresentação através de imagens, mostrando toda estrutura que será construída naquela praça de esporte.

Na primeira etapa da obra foram gastos R$ 100.000,00, recursos esses vindos do Ministério dos Esportes, com uma contra partida de R$ 2.500,00 do município.

O prefeito Benes Leocádio anunciou que nos próximos 60 dias estará sendo feita uma licitação para a construção da segunda etapa da obra, e garatiu que os recursos já estão assegurados.

Além da equipe de secretários presentes, compareceu a reunião os vereadores Mael Querino, Felipe Menezes, André da Nordeste e José Mendes.

Também foi anunciado pelo prefeito a construção de um novo campo para a realização do Campeonato Municipal deste ano de 2013, e marcou para a próxima quarta a noite no plenário da Câmara, uma nova reunião onde será definido algumas prioridades junto aos desportistas para o esporte lajense este ano.

Veja como será o novo estádio Severino Moura do Vale
: