quinta-feira, 7 de março de 2013

TV Assembleia grava programa especial sobre a cultura de Extremoz

Uma equipe da TV Assembleia (canal 50) gravou na tarde desta terça-feira, 05, um programa especial sobre a cultura de Extremoz, enfocando diversas manifestações, apresentadas por grupos mantidos pela Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú. 

A repórter Gisele Holanda entrevistou a presidente da fundação Leda Medeiros, que apresentou os grupos de Boi de Reis, Capoeira, Dança, Balé, Fuxiqueiras e a Banda de Música do Município. 

A filmagem, que faz parte de uma série de especiais produzidos pela emissora deverá ir ao ar no início de abril, de acordo com informações de Gisele Holanda, que vem realizando esse tipo de matéria em vários municípios. (LS). 

Por: Leonardo Sodré.


Esporte: Ferroviário Feminino jogará sábado em Fernando Pedroza

O trícolor do Alto da Maternidade, como é conhecido o Ferroviário, tem amistoso marcado para este sábado (09) na cidade de Fernando Pedroza. O time que vem sendo treinado pelo professor Cleyton, realizou treino coletivo na noite de ontem na quadra de esportes da E.E. Olímpio Procópio.

Após a crise dentro do clube por ter ficado forá da decisão do Campeonato de Blocos desse ano, e com a renuncia do diretor de esportes Canindé Pereira, parece que as coisas no trícolor andam mais calmas. O time está treinando e volta as quadras este final de semana.