quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ação Parlamentar

O blog Foco Sertanejo inicia a partir de hoje uma parceria com o mandato do deputado estadual José Adécio (DEM), onde iremos trazer em primeira mão as notícias direto do gabinete do parlamentar da região central.


Vida Pública

José Adécio iniciou sua vida pública no ano de 1976, quando foi eleito prefeito de Pedro Avelino, sua terra natal, no antigo MDB. Depois rompeu politicamente com a tradicional família Alves, passando a seguir a liderança do senador José Agripino, seu fiel amigo e líder.

Em 1983, assumiu a direção da CIDA no primeiro governo de José Agripino.

Seu primeiro mandato de deputado estadual veio no ano de 1986, e hoje José Adécio está no sétimo mandato de deputado estadual e já presidiu a Assembléia Legislativa , onde na oportunidade, assumiu o cargo de governador do estado por várias vezes.

O parlamentar democrata tem como base eleitoral as regiões do Mato Grande, Central e Litorânea.


Deputado apresenta projeto de Lei que beneficia deficientes visuais

O deputado José Adécio (DEM) apresentou na sessão desta quarta feira (03), um projeto de Lei que irá instituir o Dia Estadual da Pessoa com Deficiência Visual, a ser celebrado anualmente no dia 08 de abril. No projeto contém ações para beneficiar os deficientes visuais do RN.

Veja na integra a cópia do projeto de Lei.