Câmara de Lajes realiza mais uma sessão itinerante

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lajes irá realizar nesta sexta feira (26), mais uma sessão itinerante, desta feita, na Capela de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Beleza. Na oportunidade, os parlamentares estão debatendo assuntos de interesse daquele bairro.

O presidente Clóvis Vale esperá contar com a participação de um bom número de moradores do bairro.

Quem estará participando da sessão itinerante do Alto da Beleza será os representantes da Associação dos Moradores daquele bairro, a ALVOALTO, representada pelo seu presidente Francisco Ivo Damasceno (Chico Ivo).


Felipão se irrita com última pergunta e deixa coletiva: 'Sem resposta. É piada'

O técnico Luiz Felipe Scolari pode não ter gostado do empate em 2 a 2 com o Chile, na noite desta quarta, no Mineirão, mas o que irritou o treinador da Seleção não foi a atuação do Brasil. Felipão perdeu a paciência na entrevista coletiva, após o jogo, com uma pergunta sobre um possível pedido de demissão em caso de insucesso na Copa das Confederações. Indignado, ele considerou o questionamento uma piada e deixou o local sem responder a questão levantada pelo repórter.

- Felipão: a gente sabe que a CBF te garantiu até a Copa do Mundo, mas a gente vê que o Brasil ainda não se encontrou (...). Caso a Seleção não consiga fazer uma boa Copa das Confederações (...) você pensa, pela sua personalidade, em chegar e entregar o cargo e ver que talvez você não tenha clima, não conquiste a confiança do torcedor? 

Antes mesmo que o repórter pudesse concluir, o treinador mostrou insatisfação com o questionamento e foi sucinto: 

- Sem resposta. É piada! 

No mesmo instante, Felipão se levantou e deixou a entrevista coletiva, o assessor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, ainda tentou minimizar. 

- Eu queria outra pergunta para terminar melhor. Está bem - disse.

Fonte: sportv.globo.com

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!