Sem título

Foco Sertanejo
By -

Cobertura da viagem do prefeito Luiz de Haroldo e seu vice Guilherme a Brasília

O nosso blog traz em primeira mão toda a cobertura da viagem do prefeito e vice prefeito de Pedra Preta a capital federal.

Na terça feira pela manhã o chefe do executivo pedra pretense foi recebido pelo presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Com Henrique, Luiz de  Haroldo e Guilherme Teixeira, conversaram sobre parceria administrativa e política, visando a eleição de 2014. Na parceria administrativa, foi discutido a questão das emendas parlamentares e projetos nas áreas de saúde, educação e habitação.

Depois o prefeito Luiz de Haroldo e o seu vice prefeito Guilherme Teixeira, visitaram o ministro da previdência, senador Garibaldi Alves Filho, onde discutiram a criação da providência própria para o município.

Ainda com Garibaldi foram encaminhados projetos junto ao Ministério dos Esportes, para a recuperação do ginásio de esportes do município e a construção de um estádio de futebol no município. No Ministério dos Esportes, Luiz e Guilherme foram recebidos pelo chefe de gabinete do ministro Aldo Rabelo.

Já na quarta feira pela manhã, foram recebidos pelo senador José Agripino e pela governadora Rosalba Ciarline, ambos do Democratas. Na conversa com o senador e a chefe do executivo estadual, que se encontrava em Brasília, os pedra pretenses discutiram ações de combate a seca na região central, em especial, sobre o município de Pedra Preta. Também foi assegurado pela governadora, a aquisição de tablet's para a rede municipal de educação. Da parte do senador Agripino foi assegurado recursos para a aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde, na sede do município, e para os Postos de Saúde da zona rural. Ainda foi solicitado a governadora Rosalba Ciarline, a manutenção da adutora que leva água aos assentamentos São pedro e Canto Comprido, e a expansão da mesma até a comunidade de Baixa de Angicos. Outro ponto solicitado, foi um projeto via CAERN, para a melhoria do abastecimento d'água na cidade de Pedra Preta.

Ainda na quarta feira a noite, Luiz e Guilherme participaram em Brasília de uma confraternização da Polícia Federal, atendendo o convite do deputado federal Chico Leite (PT-DF), onde participaram do evento ao lado do parlamentar, do ministério Garibaldi Alves Filho e do assessor do Ministério da Previdência, Sr. Sergio Alves (sobrinho do sen. Garibaldi).

Na volta de Brasília, em Natal Luiz e Guilherme estiveram na Secretaria de Recursos Hidricos, onde encaminharam solicitação para a perfuração, recuperação e instalação de vários poços tubulares na zona do município.


Destaque do Blog

Prefeito Luiz de Haroldo e vice prefeito Guilherme ao lado do sargento Pontes, mostrando a nova viatura da Polícia Militar, entregue pelo Governo do Estado ao município de Pedra Preta.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!