Sem título

Foco Sertanejo
By -
 
Comentando: F.Cruz - Canelinha

A insegurança em Lajes

A nossa cidade tem passado nos últimos dias por um clima de insegurança total. Vários assassinatos e assaltos tem trazido um pânico geral para a nossa população. Aquela cidade pacata que tínhamos o prazer de dizer que habitávamos nela tem se tornado em uma cidade onde a insegurança predomina. A droga toma conta da nossa juventude, e as autoridades nada tem feito para conter essa situação. O contingente policial está resumido e os crimes estão acontecendo barbaramente. Até quando vamos conviver com essa situação?

Ontem pela manhã quando acompanhávamos o desfecho do assassinato de um cidadão conhecido como Luiz Braz, ouvíamos do cabo da PM, Osvaldo, que a situação estava ficando difícil, pois alguns companheiros seus da Polícia Militar haviam pedido transferência de Lajes, e outros estavam para pedir a qualquer momento, e no nosso entender isso só faz dificultar a questão da segurança pública em nosso município.
O blog Foco Sertanejo chama a atenção das autoridades do nosso município para tomar as devidas providências, na questão da segurança no município de Lajes. Chamamos a atenção da Justiça, através da Promotoria de Justiça da nossa COMARCA. Também alertamos aos vereadores do Poder Legislativo do nosso município, e por fim, ao chefe do Executivo do município, prefeito Benes Leocádio.

Vamos buscar junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, melhorar o nosso contingente policial. Não podemos deixar que a violência venha predominar em uma cidade que é conhecida por ter um povo pacato e passivo. Está na hora de darmos um basta a criminalidade que vem acontecendo em nossa cidade. Este é o alerta de todos nós que fazemos o blog Foco Sertanejo, o melhor canal de notícias da região central.


Destaque do Blog
 
Destacamos o nosso prefeito Benes Leocádio, ao lado dos seus herdeiros, entre eles um que se destaca como amante da política. O prefeito Benes foi o aniversariante desta segunda feira (22/04).
 
O blog Foco Sertanejo destaca uma mensagem de seu filho mais velho, Thiago Leocádio, para o aniversariante.
 
"Não podia deixar de registrar. Desejo um feliz aniversário a você meu coroa. Muitos filhos reclamam que seus pais não lhes dão iPhones, iPads, super carrinhos, entre outros presentes. Mal sabem eles o gosto de receber, todo dia, o melhor presente que um pai pode dar aos filhos: ORGULHO. Você é o cara, Leocádio. Obrigada por tudo e parabéns mais uma vez!" 
(Thiago Leocádio)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!