segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deputado José Adécio prestigia posse do novo presidente do PRB

O deputado Estadual José Adécio, chegou cedo para prestigiar a posse do novo presidente do diretório estadual do PRB, que aconteceu neste sábado no Praia Mar Hotel em Natal. Antes da solenidade, o deputado reencontrou alguns correligionários e amigos com quem conversou e posou para fotos. 

Apesar do atraso de quatro horas, o deputado permaneceu no local e integrou a mesa da autoridades presentes no evento. Tirou um tempinho também para conceder entrevista a uma emissora de televisão. 

Ainda durante a solenidade, o filho do deputado, jovem Gustavo também compareceu ao local para prestigiar a posse de Abraão.


Esporte: Arsenal faz bonito na Copa da Juventude do Seridó

O Arsenal de Futsal Feminino de Lajes fez bonito na sua estreia na Copa da Juventude do Seridó, que está sendo disputada na cidade de Florania. O Arsenal venceu as duas partidas disputadas no último sábado. No primeiro jogo o atual campeão lajense derrotou a Seleção de São Vicente, pelo placar de 11 a 0, e no segundo jogo derrotou o Grapete de Currais Novos, pelo placar de 3 a 2, com Irani marcando o da vitória do Arsenal. Os gols das duas partidas foram marcados por Sonaly (04), Edleny (03), Nuna (02) e Irani (04).

No masculino, a escolinha do RFC classificou-se nas categorias Fladinha, Pré Mirim e Infantil.


Rebolados
 
Uma outra equipe feminina que está mostrando serviço na competição é a equipe do Rebolados Feminino de Fernando Pedroza. O time pedrozensse é comandado pelo professor Danubio.