Sem título

Foco Sertanejo
By -

Oposição de Pedra preta dificulta a aprovação de projetos do executivo municipal

A oposição do município de Pedra Preta vem dificultando o trabalho do prefeito Luiz de Haroldo (PSDB) no tocante a aprovação de projetos do executivo, no legislativo municipal. Vários projetos foram paralisados pelo pedido de vistos dos vereadores da bancada do PMDB, que faz a oposição ao prefeito Luiz de Haroldo.

Apenas o projeto de lei que trata da contratação, através de processo seletivo, para o quadro de servidores da prefeitura, foi aprovado pela Câmara. Dos 88 contratos solicitados pelo executivo, apenas 37 foram aprovados pela Câmara Municipal. O restante das matérias estão impedidas de serem votadas pelos pedidos de vista dos edis da oposição

Um fato interessante que acontece no legislativo pedra pretense, é que, nenhuma comissão legislativa foi criada na Câmara daquele município, quando é normal que após a eleição da mesa diretora, seja criadas as comissões da casa no prazo de até 15 dias.

Já que as comissões não foram criadas, quem vai analisar os pedidos de vista dos projetos do executivo na Câmara Municipal? Lamentavelmente mais uma vez, o legislativo pedra pretense perde o controle da verdadeira legislatura.


Comentando F.Cruz (Canelinha)

Desenformado

Quero neste momento dizer aos nossos leitores que o vereador Roberto Rivelino, do PMDB de Pedra Preta, além de desenformado, faltou com a verdade quando disse na sessão da última segunda feira (15) que o nosso blog tinha noticiado que a Câmara Municipal de Pedra Preta havia aprovado 66 vagas para o processo seletivo naquele município.

Em momento algum este canal de comunicação divulgou está matéria. O que divulgamos a bem da verdade, foi que dos 88 contratos solicitados pelo poder executivo, penas 37 foram aprovados pelo plenário da Câmara Municipal de Pedra Preta. Temos responsabilidade e respeito pelos nossos leitores, sempre procurando fazer jornalismo com a verdade dos fatos. Se o edil tentou passar uma imagem errada da imprensa foi muito infeliz no momento. 

O Sr. Roberto Rivelino ao invés de criar problemas com a imprensa, o que não é bom, deveria se preocupar em ressarcir aos cofres público o dinheiro que recebeu da educação do município por jornadas duplas sem comparecer as salas de aula da escola João Bandeira Sobrinho. O líder da oposição foi denunciado com a comprovação nos contra cheques pela vereadora Cathirenny Teixeira (PSC), no plenário da Câmara Municipal de Pedra Preta.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!