terça-feira, 2 de abril de 2013


Prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo, tem audiência marcada com a deputada Fátima Bezerra

Está marcada para o próximo dia 08 de abril uma audiência do prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo (PSDB), com a deputada federal Fátima Bezerra (PT). O encontro acontecerá no escritório da deputada na capital potiguar, e contará com as presenças do vice prefeito Guilherme Teixeira e de militantes do Partido dos Trabalhadores no município de Pedra Preta.

O referido encontro foi articulado pelo petista e secretário adjunto de educação daquele município, Sr. Gilberto Pereira.


ADEMIRN realiza grande culto de mocidade

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Independente na cidade de Lajes, realizou no último domingo (31), seu grande culto de mocidade, que contou com a participação de caravanas de jovens das cidades de Lajes e Pedra Preta, e ainda a mocidade do Assentamento Três de Agosto.

O culto foi bastante avivado e movido pelo Espirito Santo de Deus, onde na oportunidade, foi trazida uma rica mensagem através do preletor Edmilson Lima, auxiliar de trabalho na Assembléia de Deus na cidade de João Câmara.

No louvor tivemos a participação do cantor Moabe Nascimento e das cantoras Jaciane Costa e Emilly Nascimento.

A direção do culto ficou a cargo do presidente da mocidade local, presbítero João Maria Câmara, e da vice presidente, a irmã Rosa Maria.

No final do culto, o pastor presidente da ADEMIRN Francisco de Assis Gomes do Nascimento, agradeceu  a presença de todos no evento da mocidade.