Sem título

Foco Sertanejo
By -

Prefeito Luiz de Haroldo e seu vice Guilherme no rumo de Brasília

Embarcou na madrugada desta terça feira no rumo de Brasília o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, acompanhado do seu vice Guilherme Teixeira. 

O chefe do executivo pedra pretense terá encontro no dia de hoje com o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e na manhã desta quarta, terá novo encontro com a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN).

Antes da viagem o prefeito Luiz foi recebido na manhã desta segunda feira pela deputada petista  em Natal, onde estava acompanhado do vice prefeito Guilherme Teixeira, da secretária de educação do município, professora Roseane Samara, do secretário adjunto Gilberto Pereira, e do ex vereador Romildo Pereira, onde na oportunidade, levaram algumas reivindicações para o município.

A deputada ouviu as lideranças e irá retomar a conversa nesta quarta feira em Brasília.


Cesar Militão é nomeado secretário do Governo Benes Leocádio

O ex vereador e atual presidente da ACOSC e do Sindicato Rural de Lajes, Cesar Militão, foi nomeado nesta segunda feira para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Recursos Minerais.

Com ele também foram nomeados os senhores Francisco Ivo Damasceno, na função de secretário adjunto, Diomar Barbosa sendo chefe de gabinete e Leandro Souza como coordenador de turismo.

A nova equipe irá cuidar do processo de geração de empregos e renda para o município.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!