quarta-feira, 10 de abril de 2013


Prefeito Luiz de Haroldo fecha apoio com a deputada Fátima Bezerra para as eleições de 2014

O prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, fechou apoio ao projeto político da deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), caso a parlamentar venha disputar sua reeleição para a Câmara Federal, ou uma disputa da deputada para o Senado Federal, nas eleições do próximo ano.

O acerto foi fechado em um encontro do prefeito com Fátima Bezerra e lideranças do PT de Pedra Preta, na manhã da última segunda feira (08), no escritório político da deputada na capital do estado.

Estavam presentes ao lado de Luiz, o vice prefeito Guilherme Teixeira e a secretária de educação do município Roseane Samara. Também participaram do encontro os senhores Raimundo Alves (chefe de gabinete da deputada) e Adriano Gadelha (assessor parlamentar).

Vários pleitos reivindicatórios foram feitos por Luiz de Haroldo, que foram acolhidos pela deputada Fátima Bezerra, nas áreas da agricultura, saúde e educação.

A parlamentar potiguar assumiu o compromisso junto ao chefe do executivo pedra pretense, e aos companheiros do Partido dos Trabalhadores no município de Pedra Preta.

Um dos pleitos mais importantes, foi a construção da Unidade de Pronto Atendimento na área da saúde (UPA) para aquele município.

A deputada se sensibilizou com os pleitos do prefeito Luiz e se comprometeu em lutar para que os mesmos cheguem ao município de Pedra Preta.

O encontro do prefeito Luiz de Haroldo com a deputada petista foi articulado pelo grupo do PT local, através do presidente do diretório municipal do partido, Romildo Pereira, e do secretário de organização do partido, Gilberto Pereira, que também é secretário adjunto de educação do município.