Sem título

Foco Sertanejo
By -

Prefeito Luiz de Haroldo retorna a Brasília

O prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, e o seu vice Guilherme Teixeira estão de volta a capital federal nesta segunda feira. O embarque do chefe do executivo está previsto para às 13:00 horas. 
Em Brasília o prefeito Luiz de Haroldo ao lado de Guilherme, cumprirão a agenda nos ministérios em busca de recursos para o seu município.


Benes Leocádio, um nome de futuro para a região central

O nome do prefeito de Lajes e presidente da FEMURN, Benes Leocádio, vem sendo bem cotado dentro do PMDB para disputar uma cadeira de deputado estadual na eleição do próximo ano. Vários amigos e colegas prefeitos da região apontam o nome de Benes como um bom representante para a região do sertão central cabugi.
Mesmo tendo o deputado José Adécio como nome da região, o nome do prefeito de Lajes aparece como uma renovação da nova geração de políticos do RN. 

O prefeito ainda não oficializou o seu projeto de disputar uma cadeira no legislativo estadual, mas já conta com o apoio de vários amigos para a viabilização do seu projeto político, principalmente se o deputado Walter Alves for mesmo disputar uma cadeira na Câmara Federal na eleição de 2014.


Na região Oeste, açude transborda em Triunfo Potiguar

Chove forte também em vários municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte. No município de Triunfo Potiguar açudes amanheceram transbordando neste domingo(21). O registro da foto é de Jeilson Ribeiro: 

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!