sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeitura de Jandaíra apresenta ações realizadas em 100 dias de Governo

Saúde: Prefeitura de Jandaíra realiza mais de 1900 procedimentos em saúde em trinta dias de gestão

No período compreendido entre os dias 10 de janeiro de 10 de fevereiro, o serviço de atendimento médico organizado pela nova gestão na prefeitura de Jandaíra realizou 1885 procedimentos na área de saúde. Em apenas 30 dias foram realizados 1808 exames laboratoriais, 33 ultrassonografias e 07 eletrocardiogramas, além de dezenas de consultas com médicos especialistas.


Esporte: Prefeitura de Jandaíra investe no esporte

A Prefeitura Municipal de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer, está investindo no esporte. Com apenas 50 dias de gestão, a prefeitura abril os cofres e começou a investir forte no setor. A primeira ação da prefeitura na área foi a compra de bolas para pratica esportiva.


Educação: Com recursos próprios, Prefeitura de Jandaíra reforma 10 escolas da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e da Secretaria de Obras, está finalizando a reforma das escolas municipais. Dez unidades escolares, três na zona urbana e sete na zona rural, estão passando por serviços de recuperação da estrutura física.


Obras Urbanas: Prefeitura de Jandaíra recupera serviço de iluminação pública



A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está finalizando o trabalho de recuperação da iluminação pública do município. O serviço de manutenção foi feito na zuna urbana e rural e compreende a troca de material nos postes onde as lâmpadas estavam apagadas ou acendendo de forma insuficiente. 

Na zona urbana, o serviço já foi finalizado. Na zona rural, a manutenção foi feita em nas comunidades dos Guarápes, Arueira e Tubibal faltando finalizar o serviço apenas no distrito de Trincheiras.