Sem título

Foco Sertanejo
By -

Projeto de Lei do deputado José Adécio declara de utilidade pública a entidade "Comunidade Terapêutica Cristã Renovando Vidas"
 



Preocupado com o tráfico de drogas que tem se constituído uma tragédia, que tem abatido progressivamente a população norte riograndense, o deputado José Adécio (DEM), apresentou na manhã de hoje, um projeto de Lei 04/2013, que declara de utilidade pública a entidade "Comunidade Terapêutica Cristã Renovando Vidas", com sede fórum no bairro das Quintas, na cidade do Natal.
 
Veja na integra o projeto de Lei do deputado José Adécio, e sua justificativa.







Vereador reúne juventude
 
Foi nesta terça (23), que o jovem vereador Felipe Menezes (PMDB), se reuniu no plenário da Câmara Municipal do nosso município com a imprensa local, direção do Grêmio Estudantil Professora Gorete Santos (GEPGS - Pedro II) e lideranças jovens do PMDB em nossa cidade. O encontro teve como objetivo, reunir ideias e pensamentos para uma melhor reformulação na lei referente a carteira de estudante em nossa cidade.
 
O principal eixo da discussão do encontro, foi como fazer valer os direitos dos nossos estudantes nos grandes eventos realizados em nosso município, vendo que nos últimos, organizado anos, alguns organizadores de festas tentaram dificultar a atuação da referida lei. Outro ponto debatido foi as devidas punição a serem feita a esses organizadores pelos descumprimento da Lei, tendo por base, um pagamento de multa aos responsáveis.
 
Em sua fala, o vereador PMDBista ressaltou a importância desses encontros para o crescimento do poder do jovem em nossa cidade. Enfatizando que o mesmo poderia ter feito as alterações de maneira individual, mas confiou na força de nossa juventude para que essas mudanças venha ocorrer. 

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!