domingo, 23 de junho de 2013

ADEMIRN inaugura templo no Três de Agosto

A Assembléia de Deus Ministério Independente no Rio Grande do Norte, inaugurou na noite deste sábado (22), mas um templo da denominação. A festa aconteceu no assentamento Três de Agosto, no município de Lajes, e contou com as presenças de várias autoridades civis e eclesiasticas, onde podemos destacar as presenças do vice prefeito de Pedra Preta, irmão Guilherme Teixeira, sua esposa, vereadora e irmã Cathirenny Teixeira, e o vereador João Maria Silva. De Lajes destacamos os vereadores José Mendes e o irmão Felipe Menezes.

Numa noite de muito júbilo, o templo inaugurado tornou-se pequeno para o grande número de evangelicos presentes. Destacamos representações das igrejas Missão Evangelica Pentecostal do Brasil. Igreja de Cristo no Brasil, e varios irmãos da Assembléia de Deus. Da MEPB, o irmão Paulo representou o pastor Nilson Ramos e da Igreja de Cristo, a irmã Vitória Avelino representou o pastor Wandercio, e ainda destacamos a presença do presbítero Dinarte Gomes, da Assembléia de Deus em Pernamirim.
 
No louvor tivemos a participação do presbítero e cantor Moabe Câmara e o irmão Joci da MEPB. O irmão Moises, da cidade do Natal, foi o preletor da noite.
 
No final do evento, foram apresentados 04 irmãos a cooperadores para trabalharem na obra do assentamento Três de Agosto, e ainda houve às consagrações dos irmãos Carlos Augusto, Fátima e Rosa Maria ao diaconato, e o irmão João Maria Câmara do Nascimento para evangelista.
 
No final da festa o pastor presidente da ADEMIRN, irmão Francisco de Assis Gomes do Nascimento, agradeceu em primeiro lugar ao nosso Deus e a todos que colaboraram para a realização do evento, e acima de tudo, na construção daquela obra.