domingo, 30 de junho de 2013


Brasil é tetra campeão da Copa das Confederações

Jogando um futebol arte e empolgando o Maracanã lotado, o Brasil não tomou conhecimento da Seleção da Espanha vencendo o jogo pelo placar de 3 a 0, com dois gols do artilheiro da competição Fred, e um do melhor jogador da Copa, Neymar Jr.

Foi um jogo eletrizante, onde a nossa seleção mostrou um futebol que fazia tempo que não apresentava, tocando a bola de pé em pé. A bem da verdade, a Seleção Brasileira fez uma brilhante campanha nesta Copa das Confederações, destacando alguns jogadores que fizeram a diferença dentro de campo, como os laterais Daniel Alves e Marcelo, uma dupla de zaga impecável com o nosso capitão Thiago Silva e o brilhante David Luiz, sem falar no artilheiro Fred e no grande ídolo Neymar. Ainda merecendo destaque o terceiro melhor jogador da competição, o volante Paulinho, e o nosso grande goleiro Júlio Cesar.

Mas uma vez o técnico Felipão mostrou a força do seu comando no time brasileiro, com jovens escolhidos a dedo que conquistou mais uma Copa das Confederações com muito orgulho em gramados brasileiros.

O blog Foco Sertanejo parabeniza a toda nação brasileira por está conquista.

Parabéns Brasil. Que venha 2014.


Muita gente no São João dos Idosos 2013 em Lajes

Um grande público lotou as dependências do Centro de Convivências de Idosos para prestigiar o tradicional São João dos Idosos na cidade de Lajes. 

A festa começou com a tradicional quadrilha junina. Em seguida a apresentação do grande forrozeiro Alvimar Fárias e Carla Patrícia, que levantou a galera presente. Logo após, a festa ficou por conta do Forró Dibom Tamanho, e do cantor forrozeiro Messias Paraguai.

O Centro de Convivência se tornou pequeno para o grande número de pessoas que compareceram a festa. Destacamos a presença do prefeito Benes Leocádio, vice prefeito Marcão, e vários secretários municipais, como também várias famílias tradicionais da cidade de Lajes, muitas delas que residem em outros municípios que vieram prestigiar o São João da terrinha.

Veja no Foco Sertanejo as principais fotos do evento.