sexta-feira, 7 de junho de 2013


Daniel Pereira e Magno Alves são empossados nos cargos de prefeito e vice de Fernando Pedroza

O município de Fernando Pedroza no sertão do Cabugi tem novo gestor. Após ser diplomado pela Dra. Gabriela Oliveira, juíza substituta da 18ª Zona Eleitoral em Angicos, tomou posse nesta sexta feira a frente do Poder Executivo pedrozensse, Daniel Pereira (PMDB), e o seu vice Magno Alves (DEM). Os dois foram empossados pela Câmara Municipal, na presença do presidente da casa, vereador Magnos Paulo, e dos vereadores Tiva, Edson Faustino, João de Xota, Mário Miranda e J. Neto.

Com a Câmara totalmente lotada, o prefeito Daniel e o vice Magno fizeram os seus juramentos e foram empossados nos cargos de prefeito e vice.

Em seu discurso bastante emocionado, o prefeito empossado agradeceu a Deus por aquele momento tão importante da sua vida pública, e falou ainda da grande responsabilidade que estava assumindo naquele momento.

Daniel disse em suas palavras que o palanque estava sendo desarmado naquela oportunidade, e que a partir de agora será o prefeito de todos os pedrozensses, tantos daqueles que votaram no seus projeto político, como daqueles que por um motivo ou outro deixaram de votar.

Quem esteve presente na posse do amigo foi o presidente da FEMURN e prefeito de Lajes, Benes Leocádio. Também participou da solenidade a grande liderança do PMDB naquele município, o ex prefeito José Galego.

Após a solenidade de posse, o prefeito e vice prefeito empossado saíram em caminhada com o povão até a sede da Prefeitura Municipal, onde recebeu os destinos do município.

A posse se deu pela cassação do prefeito eleito em outubro de 2012, José Renato, e sua vice prefeita Patrícia Salviano, por captação ilícita de votos e abuso do poder econômico.