sábado, 8 de junho de 2013

Ex vereador Aluízio Bandeira afirma que seu compromisso político é com o prefeito Luiz de Haroldo

O ex vereador e ex presidente da Câmara de Pedra Preta, Aluízio Bandeira, disse neste sábado a nossa reportagem que continua firme e forte no grupo político do prefeito Luiz de Haroldo, desfazendo assim os boatos de que o mesmo estaria insatisfeito com o atual gestor.

Aluízio que indicou o nome de sua filha Barbara Bandeira, para secretária adjunta de saúde, ainda nos informou que a cidade de Pedra Preta vive um momento muito especial, com a administração de dois filhos da terra. "Luiz e Guilherme vem trabalhando para tirar o nosso município do atraso que viveu ao longo desses 20 anos, comandado por uma família que não é de Pedra Preta. Por isso não se preocuparam em fazer nada pelo nosso município", finaliza Bandeira.

Perguntado se irá disputar o pleito eleitoral de 2016, o ex vereador nos disse que ainda é muito cedo para tomar alguma decisão, mas garantiu que para o pleito do ano que vem os seus candidatos serão os mesmos apoiado pelo prefeito Luiz de Haroldo.

Aluízio Bandeira foi vereador do município de Pedra Preta por três mandatos, e também presidiu o Legislativo Municipal.


Visitando a terrinha

Quem esteve durante todo este sábado em sua terra natal, Pedra Preta, foi o amigo Pedoca, grande figura humana. O velho Pedoca aproveitou para visitar vários amigos da terrinha, e esteve ao lado do seu fiel amigo Carlinhos Santos e recebeu o abraço amigo do prefeito Luiz de Haroldo.