Sem título

Foco Sertanejo
By -

Surge um novo nome na política de Jardim de Angicos

Mesmo tendo uma eleição estadual pela frente no próximo ano, já surge um novo nome para a disputa eleitoral de 2016 para prefeito no município de Jardim de Angicos. Comenta-se nos bastidores da política jardinense, que o atual diretor do Hospital Regional de João Câmara, Fábio Guilherme,  poderá ser o candidato apoiado pelos ex prefeitos Paulo Amaro de Lima e Moacir Guimarães.

Fabinho como é conhecido, é de família tradicionalmente política em Jardim de Angicos. O diretor da Unidade de Saúde, deverá contar também com o apoio do deputado estadual José Adécio-DEM, liderança maior nas regiões Central e Mato Grande.


Investindo na região

Quem esteve visitando a fazenda Serra Talhada, na comunidade de Pelo Sinal, no município de Fernando Pedroza, foi o empresário português Izidoro Correia, que foi recepcionado pelos prefeitos de Lajes, Benes Leocádio, e de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, proprietário da fazenda. O Sr. Izidoro Correia estará implantando um britador naquela comunidade.

Após a visita do empresário português na comunidade, aconteceu um almoço com os dois prefeitos no restaurante "O Cabrito do João", em Lajes. Quem também integrou a comitiva, foi o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Mael Querino, e o empresário e construtor Márcio Nunes.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!