quinta-feira, 4 de julho de 2013

ESPORTE: Ordem de Serviço da 2ª Etapa do Severino Moura do Vale é assinada

O prefeito Benes Leocádio, acompanhado do vice-prefeito Marcão, secretários municipais e o representante da construtora responsável pela obra, participaram do ato de assinatura da 2ª etapa na reforma e ampliação do estádio municipal.
 
Serão investidos quase R$ 300 mil nos próximos 90 dias que tem como finalidade a construção do novo campo com dimensões oficiais e a iluminação que terá seis torres, possibilitando assim a realização de espetáculos esportivos nos horários da noite.
O prefeito Benes Leocádio disse aos desportistas presentes que o município terá uma excelente estrutura para a prática do futebol, além de oferecer conforto e comodidade ao publico que costuma lotar as arquibancadas do estádio.
 
“Estamos iniciando mais uma etapa deste nosso trabalho e esperamos contar com o apoio de todos no acompanhamento das obras para que juntos possamos ter mais uma grande estrutura no nosso esporte”, disse Benes.
 
Além da ordem de assinatura da 2ª etapa do Severino Moura do Vale, o prefeito também falou sobre o a volta dos trabalhos também na construção da Praça Monsenhor Vicente de Paula e da cobertura da quadra de esportes do Assentamento Boa Vista.
 
Benes ressalta que infelizmente, muitas destas obras poderiam ter sido concluídas a algum tempo, porém não depende da administração município haja vista que somente com o acompanhamento, fiscalização e autorização da Caixa Econômica Federal é que estas obras existentes em todo o país tem andamento.

Secretaria Municipal de Comunicação Social - SECOM