terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeitura em parceria com o Ministério da Saúde lança programa Lajes Sorridente

A Prefeitura Municipal de Lajes em solenidade realizada na manhã desta terça feira (23), lançou o programa de saúde bucal Lajes Sorridente. O programa do Governo Federal através do Ministério da Saúde, e tem como abjetivo a doação de prótese dentárias para a população carente do nosso município. 

O evento aconteceu no Centro de Convivência de Idosos Governador Geraldo Melo, e contou com as presenças do prefeito Benes Leocádio, vice prefeito Marcão, secretária de Saúde Ionara Leocádio, demais secretários municipais, presidenta da APAMI Dra. Ana Karina, presidente da Câmara Municipal Clóvis Secundo Vale, e a coordenadora do programa Dra. Michele Cristina.

Em seu pronunciamento, o prefeito Benes Leocádio ressaltou a importância do programa no município. O chefe do Executivo ainda comentou dos avanços na saúde pública de Lajes, destacando a reabertura do Hospital Maternidade Aluízio Alves, a implantação do SAMU através do Governo do Estado, reforma do Posto de Saúde Pedro Lopes (em fase de conclusão) e construção do Posto de Saúde do conjunto COHAB, que terá sua ampliação. Benes anunciou também o início nos próximos dias a reforma do Posto de Saúde Mariana Gomes, no bairro Antonio de Melo. Concluindo seu pronunciamento, o prefeito anunciou para próxima quinta feira uma audiência com o presidente da FUNASA, onde irá discutir sobre o projeto de conclusão do saneamento básico de nossa cidade. 



Conferência de Assistência Social em Pedra Preta