segunda-feira, 8 de julho de 2013

Serra do Lombo festeja o seu padroeiro

O blog Foco Sertanejo esteve presente na noite do último sábado na comunidade de Serra do Lombo (Pedra Preta), por ocasião da festa do seu padroeiro Sagrado Coração de Jesus. A festa teve início com a celebração da missa, pelo padre Zezinho, pároco de Lajes e Pedra Preta. Em seguida, foi realizado um bingo em prol da capela daquela comunidade, e após o bingo, grande festa baile com Jeová Dantas e a Rapaziada.
 
Muita gente boa de nossa região compareceu ao evento, destacando a presença dos prefeitos Benes Leocádio (Lajes), acompanhado da 1ª Dama, Ana Karina, Luiz de Haroldo (Pedra Preta), e sua esposa Mercia Fernanda. Também registramos a presença do empresário Marcio Nunes e esposa.
 
Durante um bate papo com o Sr. Chico Severo, agricultor residente na Fazenda São José, ouvimos dele a alegria e satisfação daquele encontro. Sr. Chico Severo foi o construtor da nova capela do Sagrado Coração de Jesus, na comunidade de Serra do Lombo.
 
O blog agradece a recepção do amigo Biró, que recebeu a nossa equipe em sua residência, ao lado dos seus filhos Lorival, Gilberto Pereira, Berlã e o Padre.
 
Veja os clic's da festa do padroeiro de Serra do Lombo. Por falha técnica deixamos de postar as fotos da celebração da missa.