segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ADEMIRN realiza Culto de Senhoras

A Igreja Assembléia de Deus Independente realizou na noite deste domingo (18) o seu 8° Culto de Senhoras deste ano de 2013. O trabalho foi dirigido pela pastora Noêmia Câmara e suas auxiliares, diaconisa Ecilda Dantas e a irmã Juliana Maciel. Na oportunidade, várias irmãs adoraram ao Senhor Jesus, e contaram seus testemunhos perante a igreja.O Culto de Senhoras é realizado todos os meses na igreja sede da ADEMIRN.


Começa Campanha de Oração pela I Semana do Evangélico em Lajes

Teve início na noite deste domingo (18), uma campanha de 21 dias de intercessão em prol da I Semana do Evangélico em nossa cidade, que será realizada no período de 08 à 14 de setembro de 2013. A abertura da campanha teve início no templo em construção da Igreja de Cristo no Brasil, e contou com um bom número de irmãos da Igreja de Cristo e da Missão Evangélica Pentecostal  do Brasil. 

O evento começou com adoração através do louvor, e em seguida, foi ministrada uma palavra pelo pastor Nilson Ramos, da MEPB. Quem também esteve presente na abertura da Campanha de Oração foi o idealizador da Semana do Evangélico em Lajes, vereador e irmão em Cristo, Felipe Menezes.

Tivemos os Pastores Nilson Ramos (MEPB) e Wandercio (Igreja de Cristo no Brasil), ministrando a palavra de Deus na abertura da Campanha de Oração de 21 dias de oração, pela I Semana do Evangélico.