quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deputado José Adécio participa de comemoração em homenagem ao Dia dos Pais no bairro do Planalto

O Deputado José Adécio esteve presente, na manhã deste último sábado (17), no bairro do Planalto, zona oeste da capital, onde o Suplente de Vereador João Batista Torres promoveu um café da manhã em homenagem ao dia dos pais.

Na oportunidade, os moradores, amigos e lideranças políticas estiveram presentes levando ao Deputado diversas dificuldades que o bairro enfrenta atualmente.

O Deputado José Adécio mostrou-se preocupado com a realidade enfrentada pelos moradores. Sugestões foram discutidas para uma melhor qualidade de vida e o Deputado comprometeu-se em reinvidicar junto ao Governo do Estado ações na aréa de; Segurança Pública, Saúde, Saneamento Básico e Esporte.

“Lutar por um desenvolvimento para o bairro do planalto e mais cidadania para os habitantes é um dever meu, e isso eu irei fazer”, afirmou o Deputado.

Na ocasião lideranças políticas estiveram presentes apoiando o comprometimento do Deputado e prestigiando a comemoração; O Suplente de Vereador Walter Agra, a Presidente do Conselho Comunitário - Rosalene “Rosa”, Somaia Ferreira – Presidente da Associação mulheres guerreiras, Professor Eurico – Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário Loteamento Agroville, Josean Bezerra –Presidente do Centro Desportivo, Frank Merques, Francisca dos Santos e o advogado Alex Dayan.



Esporte: Campeonato Municipal de Lajes entra na reta final

Fluminense de Mário Eugênio, classificado para as semis finais
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de nossa cidade entra na sua reta final na sua primeira divisão. No último final de semana tivemos a primeira rodada das quartas de finais, com os seguintes jogos e resultados:
  1. Fluminense  2 x 0  RFC
  2. Palmeiras  4 x 0  São Judas Tadeu

Com isso, estão classificados para a primeira semi final os times Fluminense e Palmeiras.

No próximo final de semana acontecerá a segunda rodada das quartas de finais. No sábado teremos a disputa entre São Paulo e Botafogo. E já no domingo, Flamengo e Boca Junior se enfrentaram em busca da última vaga.