domingo, 11 de agosto de 2013

Mais um Alves em busca de um mandato

Com as especulações de que o deputado Walter Alves poderá disputar um mandato no Executivo Estadual, surge um novo nome para substituí-lo na cadeira de deputado estadual dentro da família Alves. O nome que aparece no momento é o do primo do parlamentar, Sergio Alves.

Serginho como é conhecido é sobrinho do senador e ministro Garibaldi Alves Filho, e atual assessor de gabinete do senador Garibaldi Alves, de quem é neto.

No último sábado, por ocasião da vaquejada de Pedra Preta, Serginho esteve na cidade, onde na oportunidade, ao lado do vice prefeito Guilherme Teixeira, visitou a feira livre e manteve contatos com lideranças políticas locais.


De volta a Jardim

Quem esteve durante o último final de semana em Jardim de Angicos, foi o ex prefeito Agnelo Bandeira. Bandeirão aproveitou o momento para visitar amigos e correligionários.

Comentasse nos bastidores da política jardinense, que Agnelo Bandeira deverá lançar o nome de sua irmã Liana Bandeira, como provável candidata a prefeita daquele município nas eleições de 2016.