Pedra Preta: Famílias Bandeira e Souza estão de luto, morre Dona Olegária

Foco Sertanejo
By -
Foi sepultado na manhã de hoje no cemitério público da cidade de Pedra Preta, o corpo de Dona Francisca Olegária da Trindade. Dona Olegária, como era carinhosamente conhecida, era avó do prefeito Luiz de Haroldo.

Foi celebrada missa de corpo presente na capela de São Francisco, pelo padre José Roberto Rocha (Padre Zezinho). Um bom número de pedrapretenses estiveram no velório de Dona Olegária, na residência de sua filha, Gracinha Bandeira, e do seu genro, Haroldo Luiz de Barros.


Nota do Blog

O blog Foco Sertanejo emite nota de profundo pesar a família ilutada. Esta mesma nota estende-se a família do Sr. Raimundo Cosme, que faleceu na noite de ontem, em Natal, e o seu sepultamento acontecerá logo mais às 16:00 horas, na comunidade de Salgadinho, município de Pedra Preta.


Nota do Esporte

Em virtude das falecimentos de Dona Olegária e do Sr. Raimundo Cosme, a Coordenadoria de Esportes do município de Pedra Preta cancelou a partida decisiva do Campeonato Municipal de Futebol, que estava marcada para a tarde de hoje.

O coordenador de Esportes daquele município, Antonio Gomes (Sopa), emitiu nota a nossa redação, levando também o voto de pesar as famílias ilutadas.

O jogo decisiva entre Flamengo (Baixa do Angicos) e Grêmio (Salgadinho), deverá ocorrer no próximo final de semana.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!