quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Recursos Minerais de Lajes, participa de reuniões com diretores do SEBRAE, SENAI, SENAC e alunos pesquisadores da UFRN

Matheus Vinícius, Kaliane Kaianne, Darlyne Fontes, Andrey Pessoa e César Militão.
César Militão, Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Recursos Minerais de Lajes junto com alunos pesquisadores da UFRN se reuniram na última terça feira (20), às 10:00 horas, com a senhora Darlyne Fontes Virginio, Analista Técnica da Unidade de Comércio e Serviços do SEBRAE RN. Nessa reunião teve como objetivo a inclusão do Inventário Turístico do Município no site do Ministério do Turismo e a solicitação do curso de condutor de guias de Turismo para Lajes.

Matheus Vinícius, Andrey Pessoa, Geórgia Freire, Temilson Costa, Kaliane Kaianne e César Militão.
Às 12:00 horas ainda em Natal, com os alunos pesquisadores de Turismo da UFRN, César teve em reunião no SENAC com o senhor Temilson Costa, Coordenador de Turismo e Hospitalidade e a senhora, Geórgia Freire, Coordenadora do Atendimento Corporativo, onde foi tratado a implantação de cursos na área de Turismo. Um desses cursos que poderão ser ofertados é o curso de Inglês para funcionários de restaurantes e pousadas de Lajes para a recepção de turistas internacionais.

Às 16hs00mim em Lajes, junto com o coordenador de Turismo de Lajes, Leandro Souza e o Secretário de Serviços Urbanos, o senhor Mael Quirino e o Secretário Adjunto Róbson Oliveira, se reuniram com o senhor Professor Doutor Afonso Avelino Dantas, Diretor Regional do SENAI RN. O objetivo dessa reunião foi para a escolha de um local onde serão qualificadas costureiras para a possível implantação de uma facção em Lajes.