quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Deputado José Adécio: “Quem pode garantir que Rosalba candidata ganha ou perde?”

Está no Panorama Político assinado por Anna Ruth Dantas.... O deputado estadual José Adécio (DEM) defendeu hoje, no plenário da Assembleia, a reeleição da governadora Rosalba. Ele disse que a candidatura é um bom instrumento para “Rosalba mostrar as obras do seu governo”. O deputado José Adécio também disse que a governadora entrando na disputa “coloca vitamina no DEM”.

“Quem fala pelo DEM é o presidente do partido, José Agripino Maia. Quem fala pela candidatura de Rosalba Ciarlini é Rosalba. Essa posição é do eleitor e deputado José Adécio Costa”, destacou.Ao defender a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini, o deputado José Adécio disse que há chances dela ser reeleita. “Quem pode garantir que Rosalba candidata ganha ou perde?”, disse, no plenário da Assembleia.

Ele lembrou que no duelo de José Agripino contra Garibaldi Filho para o Governo, onde as pesquisas apontavam vitória do senador Agripino e ganhou Garibaldi Filho. “A governadora tem obras que são invisíveis, não são palpáveis, mas são verdadeiras. Essas obras precisam ser mostradas”, disse o deputado do DEM.



Jardim de Angicos: Ex prefeito Agnelo Bandeira visita comunidades rurais

Quem esteve durante toda esta semana no município de Jardim de Angicos, foi o ex prefeito Agnelo Bandeira, que aproveitou para visitar vários amigos em algumas comunidades rurais.

Agnelo vem sempre mantendo contato com amigos e lideranças políticas do seu município.

O jogo da amizade que estava programado para o último dia 15, foi adiado para o primeiro domingo de outubro, na comunidade de Nova Descoberta (Cardoso), entre os veteranos de Jardim de Angicos e os veteranos daquela comunidade. Logo após a partida, haverá uma feijoada e uma seresta no Bar da Consuelo.