sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pedra Preta de cara nova

A cidade de Pedra Preta está de cara nova, com a administração do prefeito Luiz de Haroldo (PSDB). Muito já foi feito nesses primeiros nove meses de Governo. Podemos destacar a reforma e climatização da E.M. João Bandeira Sobrinho, a melhoria das estradas do município, a recuperação de açudes de pequeno porte, aquisição de motoniveladora e retroescavadeira, junto ao Governo Federal, através do PAC, aquisição de ônibus escolar, junto ao MEC, e em breve estará iniciando a construção de várias casas populares.

A atual gestão também está melhorando a vida da população, através dos programas sociais implantados no município.

Na Zona Urbana, o prefeito Luiz de Haroldo, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou uma recuperação geral do calçamento das principais ruas da cidade.

Assim, a atual gestão vem reconstruindo e avançando na administração pública de Pedra Preta.



Câmara de Lajes realizará sessão especial para homenagear blogueiros do município

Será logo mais às 20:00 horas, a sessão especial da Câmara Municipal de Lajes, para homenagear os blogueiros do nosso município. A sessão acontecerá através de um requerimento do presidente da casa, vereador Clóvis Secundo Vale (Cocó-PP).

16 blogueiros de nossa cidade serão homenageados na noite de hoje, por ocasião da data comemorativa do dia do blogueiro, que aconteceu no último dia 02 do corrente mês.

Antes, às 19:00 horas, acontecerá a sessão ordinária desta sexta feira.



Vem aí...