Prefeito Luiz e vice Guilherme participam de encerramento de curso na comunidade Baixa do Angicos

Foco Sertanejo
By -
Na noite desta sexta feira (20), foi encerrado na comunidade de Baixa do Angicos o curso de Manejamento Geral de Caprinos e Ovinos. O curso que foi realizado durante toda a semana naquela comunidade através de uma parceria do SENAT e Prefeitura Municipal de Pedra Preta. Além dos criadores e agricultores de Baixa do Angicos, estiveram presentes no encerramento o prefeito Luiz de Haroldo, o vice prefeito Guilherme e o ex prefeito Cícero Avelino.

Guilherme, vice prefeito e mobilizador do projeto, agradeceu a todos os agricultores e criadores que participaram do curso, e declarou sua satisfação em ver aquela comunidade ser privilegiada com essas ações. Também deixou claro que se depender dele, do prefeito Luiz e do educador Kleber, muitos cursos desse porte ainda serão realizados, não só para aquela comunidade, mais para todas as comunidades rurais do município de Pedra Preta.

Em suas palavras, o prefeito Luiz de Haroldo não escondia a alegria de está naquela região, e de ver concluído um dos seus compromissos para Baixa do Angicos. Em quase 20 minutos de conversa olhando cara a cara com todos aqueles moradores que desejam uma gestão atenciosa com os problemas, o prefeito ainda lembrou e reafirmou todos os projetos que tem para aquela comunidade, como também para os assentamentos São Pedro e Canto Cumprido. Entre as obras do assentamento São Pedro, ele destacou a Unidade Básica de Saúde (UBS), que está para ser iniciada a obra em novembro. Luiz fez uma retrospectiva de tudo que já foi feito em nove meses de sua gestão e falou sobre as dificuldades que encontrou, deixou claro que o palanque foi desarmado, o que passou, passou, é hora de olhar pra frente.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!