segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Secretaria Municipal de Educação de Pedra Preta realiza comemoração do 07 de Setembro

A Secretaria Municipal de Educação de Pedra Preta (SEMEC), realizou uma linda programação para comemorar o 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. A programação teve início pela manhã, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, estado e município, em frente a sede da Prefeitura Municipal. Em seguida, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.

A tarde, foi realizado o desfile cívico, saindo da E.M. João Bandeira Sobrinho, para a praça central da cidade. O desfile contou com a participação das escolas do município, e da E.E. Gersina Bezerra, e foi acompanhado pela Banda Marcial, da cidade de São Gonçalo do Amarante.

Na praça central, o prefeito Luiz de Haroldo, juntamente com o vice prefeito Guilherme Teixeira e a secretária Roseane Samara, levaram as suas mensagens dentro da programação das comemorações alusivas ao 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Ainda na praça, foram cantados os hinos do município de Pedra Preta, que tem como compositora a professora Esmerina Ferreira, o hino da independência, e o hino nacional brasileiro, acontecendo ainda a entrega das medalhas as meninas vice campeãs dos JERN'S no futsal feminino, e a premiação do campeão e vice do Campeonato Municipal.