A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Recursos Minerais de Lajes, realiza cadastro do projeto Minha Casa, Minha Vida Rural

Foco Sertanejo
By -
A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Recursos de Minerais de Lajes, durante esse mês realizou o cadastrado dos agricultores que serão beneficiados pelo projeto Minha Casa, Minha Vida Rural.

Nessa primeira etapa serão beneficiadas 36 pessoas, as quais, já estão com o cadastro pré aprovado pela Caixa Econômica Federal, o engenheiro já veio marcar o local onde serão construídas as casas. Durante essa semana serão enviados mais 10 cadastros para serem analisados pela Caixa.

Aos que se interessar fazer o cadastro é só procurar a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Recursos Minerais de Lajes, na sede da ACOSC na base física do Fomento.

Esse projeto Minha Casa, Minha Vida Rural, é uma parceria da Prefeitura Municipal de Lajes e a FAERN, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Recursos Minerais de Lajes.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!