segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ADEMIRN comemora seu primeiro ano de aniversário na cidade de Pedra Preta

Em clima de muita espiritualidade, a Assembléia de Deus Ministério Independente no município de Pedra Preta comemorou o seu primeiro ano de aniversário naquele município, com um grande culto festivo, que contou com um bom número de membros e congregados da igreja e de outras denominações. O trabalho foi dirigido pelo evangelista João Maria Câmara, dirigente do trabalho em Pedra Preta, e contou com a presença do pastor presidente do estado, irmão Francisco de Assis Gomes do Nascimento.


No louvor tivemos as participações dos cantores Juan Diego, Moabe Nascimento, Marayza e Emilly Nascimento. Trazendo a mensagem de Deus para os presentes, tivemos o presbítero Jairo Tavares, da cidade de Extremoz. Esteve presente presente ainda o evangelista Abimael da Cunha Lima, acompanhado do presbítero Manoel Martins.

Várias caravanas de irmãos compareceram ao culto festivo na noite de ontem na cidade de Pedra Preta, destacando as congregações dos assentamentos São Pedro e Três de Agosto, com os seus dirigentes, diáconos Carlos Augusto e António Carlos.

Quem também compareceu a festa foi o prefeito Luiz de Haroldo, acompanhado da primeira dama do município, a irmã em Cristo Mércia Fernanda. Na oportunidade o prefeito parabenizou a igreja pelo aniversário de um ano pregando a palavra de Deus no seu município, e se colocou a disposição do ministério da igreja para apoiar a obra de Deus no município de Pedra Preta.