terça-feira, 8 de outubro de 2013

Administração inaugura programa de rádio " Prestando contas com vocês"

O prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB] fez uso da Rádio Comunitária de Fernando Pedroza, ontem, 6, para prestar contas dos seus 100 dias de governo.

O espaço foi concedido prefeito através de uma determinação judicial que abrirá para o prefeito um “Prestando contas com você” onde o pedrozense recebe informações do próprio prefeito e secretários municipais a respeito do que vem sendo feito na administração do seu Município.

Foram apresentados pelo chefe do Executivo, inúmeras ações de governo realizadas em apenas 100 dias de gestão.

Como o tempo foi pouco para que se fizesse todo relato dos 100 primeiros dias, Daniel Pereira citou algumas ações dando foco a saúde, onde dentre muitas realizações o prefeito mencionou a compra de dois veículos que logo serão entregues a secretaria de Saúde, adquiridos com recursos próprios, “esses trarão mais benefícios e cômodos para atendermos os nossos populares”, disse o prefeito.

Muitas ações demonstram trabalho, responsabilidade e compromisso do prefeito Daniel para com o município de Fernando Pedroza, o mesmo prometeu continuar apresentando as demais ações que não foram expostas pelo tempo do programa.

Fonte: http://www.aclecivam.com.br/