segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Amplia-se a base de apoio ao deputado José Adécio em Lajes

Aproxima-se 2014 e o deputado estadual José Adécio [DEM] vai ampliando a suas bases eleitorais no interior do estado. Aqui no município de Lajes, o parlamentar democrata tem recebido novos apoios através da liderança da Dra. Lourdinha Arruda, que foi candidata a prefeita deste município no último pleito eleitoral.

No último domingo [13], Adécio recebeu um importante apoio aqui em Lajes do empresário Sabino, do Restaurante Guaíba e da Churrascaria Chimarrão. Sabino, que também é militante político na região do Potengi, foi peça importante na expressiva votação do vereador André da Nordeste, e já tem a sua chapa definida para deputado federal, com o nome de Abraão Lincon [PRB], e José Adécio para deputado estadual.

Em conversa com a nossa reportagem, o empresário Sabino desmentiu os boatos de rompimento com o vereador André, e disse que ele e o edil estão fechados com a candidatura de Abraão para deputado federal.

Quem participou da entrevista com o empresário, foi a Dra. Lourdinha Arruda, articuladora do apoio de Sabino à José Adécio, e o seu esposo Marcelo Augusto.



Esporte: Itaretama recebe ajuda de material esportivo

No último domingo [13], o Itaretama Sport Club de Futsal Feminino recebeu a doação de uma bola de futsal da Dra. Lourdinha Arruda. A entrega foi feita ao presidente da equipe feminina, blogueiro F.Cruz, na Churrascaria Chimarrão em Lajes.