ANGESP orienta como acessar o programa de regularização fundiária urbana junto ao Ministério das Cidades

Foco Sertanejo
By -
O Ministério das Cidades divulgou nesta sexta-feira (04), a Portaria nº 451/2013, que inicia o processo de seleção e contratação para o Programa Papel Passado, de apoio à implementação de atividades de regularização fundiária de assentamentos urbanos ocupados por população de baixa renda, com o objetivo de apoiar estados, municípios e Distrito Federal (DF), na implementação de ações de regularização fundiária, para promover a integração de assentamentos irregulares à cidade e garantir a segurança jurídica da posse do imóvel.

Com recursos do Orçamento Geral da União (OGU), o Programa busca a resolução de problemas de regularização fundiária, como falta de registro imobiliário em conjuntos habitacionais, ocupações espontâneas, loteamentos irregulares, sedes, vilas e distritos de municípios que ainda não tenham a situação jurídica regular.

As propostas devem ser encaminhadas ao Ministério das Cidades até dia 25 de outubro deste ano.



UFRN promove Concurso Cultural "Teu Sonho Não Acabou"

O Projeto Pronac Um Canto para Taiguara, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove o Concurso Cultural de Música Popular "Teu Sonho Não Acabou" a partir desta terça-feira, 8, até o dia 14 deste mês.

O concurso tem a finalidade de escolher uma música inédita em homenagem ao compositor Taiguara Chalar da Silva, para ser gravada no CD que vai receber o título “Um Canto para Taiguara”, além de estimular a criatividade musical e a produção de cultura na comunidade acadêmica da UFRN e na sociedade em geral.

As inscrições para o concurso acontecem até esta segunda-feira, 7. O regulamento e a inscrição podem ser acessados por meio do endereço eletrônico https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf.


PROGRAMAÇÃO

  • De 8 a 10 de outubro: Mostra de Vídeos sobre Taiguara na videoteca 1 da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) - das 14h às 16h.
  • De 8 a 11 de outubro: Reuniões da Comissão Avaliadora na videoteca 2 da BCZM.
  • Dia 11 de outubro - Divulgação do resultado
  • Dia 14 de outubro - Cerimônia de encerramento com a participação do cantor Lenine Guarani (filho de Taiguara) no auditório da Reitoria, às 19h30.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!