Comunidades rurais são contempladas com instalação de poços tubulares

Foco Sertanejo
By -
O Governo de Compromisso está chegando as comunidades rurais de nosso município. Numa parceria entre a secretária municipal de Agricultura e o DENOCS, 12 comunidades rurais foram contempladas com instalações de 15 poços tubulares com kit solar, são elas: Mulungu (02), Alagoinha (01), assentamento Três de Agosto (01), fazenda Tapuio (01), Triunfo (01), Picos Preto (01), Ponta de Serra (02), Morada Nova (01), São José (02), comunidade Boa Vista (01), Ribeiro (01) e Fomento (01).

Em conversa com a nossa reportagem na manhã de hoje, a secretária de Agricultura Janne Carla, Filipe, e o secretário adjunto Tico Lopes, nos informou que 70% desses poços já estão prontos para serem instalados, e que os menos serviram para os moradores dessas comunidades. Janne ainda nos informou que ainda tem mais poços para serem instalados em nossos municípios.



Na boca do povo




Ainda repercute na cidade de Fernando Pedroza a grande festa comemorativa ao Dia da Criança, promovida pela prefeitura daquele município.

Em conversa por telefone com a nossa redação, à agente de saúde Ilania Silveira, nos informou que a população daquela cidade está bastante feliz e grata ao prefeito Daniel Pereira, pela realização do evento. Ilania ainda disse que nunca aconteceu um evento daquela magnitude em Fernando Pedroza.












#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!