Deputado José Adécio participa de lançamento do programa Mão Amiga em Caiçara do Rio dos Ventos

Foco Sertanejo
By -
Na manhã desta última quarta-feira (9), o Deputado José Adécio esteve no município de Caiçara do Rio do Vento. Adécio ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, entregou no município, 20 cheques para trabalhadores autônomos que aderiram à iniciativa lançada no Estado. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal da cidade e contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, do diretor presidente da Agência de Fomento do RN (AGN), João Augusto Melo, da Prefeita da cidade, Ceiça Lisboa, do Ex-Prefeito da cidade, Etevaldo Lisboa e de Prefeitos e Vereadores da região.

O Projeto Mão Amiga foi lançado em abril deste ano e tem o objetivo de apoiar o empreendedorismo potiguar através das ações de mobilização, capacitação, assistência técnica e apoio financeiros voltados para geração de renda. A iniciativa visa, ainda, formar uma base sólida para que o trabalhador autônomo informal possa sair da informalidade por meio do crédito concedido.

“A iniciativa é de extrema importância porque veremos a renda do povo girar na cidade. Essas 20 pessoas que foram beneficiadas agora poderão fortalecer seus negócios, colherão todos os benefícios e oportunidades que o Programa vai gerar. Com está iniciativa e futuras ações do programa, o fortalecimento, a geração de emprego e renda será evidente em Caiçara do Rio do Vento”, falou Adécio.


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!