sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Deputado José Adécio participa de homenagem ao Dia das Crianças em São Gonçalo do Amarante


Na manhã desta última sexta-feira (11), o Deputado José Adécio participou de uma comemoração em homenagem ao dia das crianças, realizada no municipio de São Gonçalo do Amarante. 

A realização do evento aconteceu na Escola Estadual Dr. Otaviano e teve a organização da diretoria da Escola. No momento foi realizado uma interação com as crianças e sorteios de brindes.

Na festividade ao lado do Deputado estiveram; o candidato na última eleição a Vice-Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - Bruno Varela, Junior do Conselho Tutelar, Veridiano Leocádio – líder político, a diretoria da Escola que tem a frente; Sueli de Oliveira, Josiane Moura e professores.

“A educação infantil é a primeira etapa da educação básica, é nessa fase que a criança começa a desenvolver suas capacidades”. A diretoria e professores da escola Dr. Otaviano mostram que apesar das dificuldades são comprometidos com a educação de nossas crianças, é muito gratificante ver uma escola modelo com está, parabéns a todos por contribuir para um futuro de qualidade de nossas crianças. - Falou Adécio.