sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Empresa se instala em Fernando Pedroza para estação de granito

O empresário português Izidório Soares (será meu primo?) cuja empresa atua no ramo de obras públicas, direcionadas aos parques eólicos, dragagem, asfalto, com atuação em Portugal, Chile, Uruguai e Venezuela está chegando ao Brasil.

E uma das cidades que já se encontra instalado máquinas para atuar, é na cidade de Fernando Pedroza, onde vai explorar o granito que se utiliza no asfalto.

As máquinas estão sendo montadas próximo ao Pico do Cabugi, onde, segundo o empresário, existe material para ser extraído durante uns vinte anos.

Izidório enaltece a ação do prefeito do município de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB], que atentou para impulsionar o município através dessa obra, que vai gerar emprego e renda para o município.

“Estamos na montagem dos equipamentos, já temos algumas pessoas do município trabalhando. Mas os empregos vão aparecer a partir do próximo ano, quando vamos começar a extração pra valer”, garantiu o empresário português.





Agnelo Bandeira realiza reunião com base aliada na próxima semana

O ex prefeito do município de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira vai realizar a próxima semana,uma reunião com lideranças políticas e base aliada ao sistema para tratar de assuntos políticos referente as eleições de 2014,com entrevista exclusiva a Reportagem do Blog Cabugi Central dia 13 deste mês o ex Prefeito disse que vai trabalhar em conjunto com seu grupo político e base aliada para dar uma votação positiva ao seus candidatos em 2014,para que em 2016 seu candidato possa sair vitorioso para Prefeito do município,o ex Prefeito adiantou ainda para a Reportagem do Blog que já mais vai desistir da política Jardinense pois tem serviços prestado ao município e tem como provar para seus adversários políticos,por isso vai trabalhar para fazer seu governo no município que será a base eleitoral para 2016 garantiu Agnelo Bandeira ex Prefeito do município de Jardim de Angicos.