sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fernando Pedroza: "Uma cidade de Cara Nova"

Prefeito Daniel Pereira
Faz gosto andar pelas ruas de Fernando Pedroza, observando que a cidade está de cara nova com a administração inovadora do prefeito Daniel Pereira [PMDB]. Nesses 100 primeiros dias de governo do novo gestor, podemos destacar obras importantes, melhorando a infra estrutura da cidade, onde a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem realizando um belo trabalho para dar um novo visual a cidade. Destacamos as melhorias do Mercado Público Municipal, na Escola Fabrício Pedroza, no Centro de Idosos, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, no abrigo de ônibus, as margens da BR 304, e a construção de quebra moles em várias ruas.

Um outro trabalho quem vem sendo realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que tem a frente como secretário, o Sr. Francisco Abilio Junior, conhecido como Didi Grupo Show, é a recuperação da acadêmia da terceira idade daquele município.

Secretário de Didi Grupo Show, e o coordenador de esportes Gilson Costa
No esporte, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esporte, que tem a frente o desportista Gilson Costa, está sendo feitas as melhorias no ginásio poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade, que no curto espaço de tempo, estará sendo entregue aos desportistas de Fernando Pedroza.

Com essas e outras ações, a Prefeitura de Fernando Pedroza vem melhorando o perfil da nova cidade, implantado pela gestão do prefeito Daniel Pereira.
Secretários de Obras de Fernando Pedroza Francisco Abilio Junior