quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mostrando Trabalho e Capacidade

No último sábado, dia 05, marcou-se um ano e seis meses que os advogados especialistas em causas, civis, trabalhistas, e INSS, Dr. Marquinhos, Dr. Freitas, e Dr. Guilhermes, vem atendendo todos os meses aos lajenses. Eles tem provado que são uns excelentes profissionais na área de Direito, e já conseguiram aposentar aproximadamente 45 pessoas, é um trabalho de 1º mundo.

Dr. Marquinhos recentemente fez uma reforma no prédio da sede da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza, pintando todo o prédio da instituição, colocando ar-condicionado, telefone, e está mandando mais um computador novo a ser utilizado na sede da associação. Tudo isto para melhores acomodações, e cada vez mais mostrarem seu trabalho com eficiência aos moradores de nossa cidade.

Em seu último atendimento, neste último sábado, 26 pessoas tiveram a oportunidade de apresentação suas causais aos especialistas, com ótimo atendimento, tendo direito a cafezinho, refrigerantes e lanches. Venham comprovar o trabalho destes profissionais, lhe aguardaremos e teremos o maior prazer em recebe - los.

Agradece.

Francisco Ivo Damasceno
Presidente da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza