Movimento SOS Municípios atrai multidão ao Clube do América

Foco Sertanejo
By -
O SOS Municípios ficou registrado para a história política do nosso estado. O evento promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), teve o apoio do Governo do Estado, Assembléia Legislativa e Confederação Nacional dos Municípios, e contou com a participação da bancada federal do nosso estado, representada na oportunidade pelos deputados federais Henrique Eduardo Alves (presidente da Câmara Federal), Fábio Fárias, Betinho Rosado, Sandra Rosado, Paulo Wagner e Felipe Maia, e pelos deputados estaduais Ricardo Motta (presidente da AL), Gustavo Carvalho, Getúlio Rego, George Soares, Leonardo Nogueira, José Adécio, Nelter Queiroz, Hermano Morais, Márcia Maia, Larissa Rosado, Raimundo Fernandes e Tomba Fárias, além dos senadores Paulo Davim e José Agripino.

Quem também participou do evento foi o presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), o ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Alves Filho, vice governador Robinson Fárias, e a governadora Rosalba Ciarline.

O discurso que chamou a atenção dos presentes foi o presidente da FEMURN e prefeito de Lajes, Benes Leocádio, que falou em nome dos demais prefeitos, levantando a importância do evento em defesa dos demais prefeitos potiguares.

Aqui de Lajes esteve presente além do prefeito Benes, o vice prefeito Marcão, a primeira dama do município, Dra. Ana Karina, presidente da Câmara, vereador Clóvis Vale, o ex prefeito Mário Madruga, e os secretários municipais Mael Querino e Eugênio.

Ainda queremos destacar as presenças da prefeita de Mossoró, Claudia Regina, da ex governadora Wilma de Faria, do ex deputado federal António Câmara, e de várias outras lideranças políticas do nosso estado, que foram prestar o seu apoio aos prefeitos do Rio Grande do Norte, que vem enfrentando várias dificuldades, inclusive com as quedas constantes das cotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!