sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeito de Pedra Preta troca PSDB pelo PROS

O prefeito Luiz de Haroldo do município de Pedra Preta é o mais novo filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O chefe do Executivo pedrapretense fez sua nova filiação na última sexta feira (18). Luiz de Haroldo foi eleito pelo PSDB no último pleito eleitoral, e agora fez sua transferência para a mais nova sigla partidária do RN.

Em conversa com a nossa reportagem na tarde deste sábado, Luiz de Haroldo nos informou que nos próximos dias estará realizando as filiações de novas lideranças daquele município na sua nova legenda. Luiz ainda confirmou o seu apoio ao projeto de reeleição do atual presidente da AL, deputado estadual Ricardo Motta.



Fernando Bezerra deverá ser mesmo o candidato do PMDB ao Governo do Estado

O ex senador e ex ministro Fernando Bezerra, deverá disputar a candidatura de Governo do Estado pelo PMDB na eleição do próximo ano. O ex senador recebeu o convite do presidente da legenda no estado e presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, juntamente com o ministro Garibaldi Alves Filho.

Bezerra iniciou sua trajetória no PMDB como suplente de Garibaldi em 1990. Já em 1994, quando Garibaldi se elegeu governador, Fernando Bezerra assumiu a sua cadeira no Senado Federal, tendo sido reeleito pelo PMDB em 1998. Depois mudou-se para o PTB, onde disputou o Governo do Estado em 2002, apoiado pelo DEM do senador José Agripino. Agora de volta aos quadros do PMDB, Fernando Bezerra tem seu nome lembrado para a disputa eleitoral do ano que vem.