Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -
Quem ficará com o PROS? Eis a questão


A nova legenda aqui em Lajes está sendo cobiçada pelo ex prefeito Edivan Secundo Lopes, e pelo atual presidente da Câmara Municipal, vereador Clóvis Secundo Vale (Cocó).

No último domingo (06), o ex prefeito Edivan esteve na terrinha, por ocasião da missa de 30 dias da morte do seu sogro, o saudoso Chico Macaco, como era conhecido, e já estava com pinta de presidente da nova legenda no município de Lajes.


Cavalgada da amizade


Próximo sábado, dia 12, será de festa na cidade de Pedra Preta, por ocasião da II Cavalgada da Amizade, organizada pelo prefeito Luiz de Haroldo, e toda equipe do Parque Haroldo Luiz de Barros.

A cavalgada sairá do assentamento Canto Comprido, com destino a cidade de Pedra Preta, e terminará no Parque Haroldo Luiz de Barros, com atrações musicais.


Agradecimentos


O ministério da Assembléia de Deus Independente no Rio Grande do Norte (ADEMIRN), na pessoa do seu presidente, pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento, agradece o apoio recebido pelo deputado estadual José Adécio, com a disponibilização do seu trio elétrico para a grande festa ocorrida no último domingo, por ocasião do aniversário do templo da ADEMIRN em Pedra Preta.


Futsal Feminino


Vai começar o Campeonato de Futsal Feminino do município de Lajes. Em conversa com o nosso blog, o secretário Laureano Alves nos informou que na segunda quinzena de outubro haverá reunião com os dirigentes da equipes participantes, Arsenal, Ferroviário, Alecrim e Itaretama. O mesmo encontro ocorrerá com os dirigentes do Futsal Masculino.

Vai começar a festa do Futsal de Lajes com o Campeonato Municipal de 2013.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!