segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O prefeito Daniel Pereira presta contas ao povo em mais um programa de rádio

O prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB], foi mais uma vez ao estúdio da rádio Cidade FM, prestar contas de sua administração no seu programa quinzenal na 104 FM. O chefe do Executivo estava acompanhado dos secretários Didi [Obras e Serviços Urbanos] e Marcelo Batista [Agricultura]. 

Em suas palavras, Daniel Pereira apresentou várias obras que já foram realizadas, e outras que estão em andamento, como a iluminação da quadra de esportes do bairro Alto de Santa Luzia, reforma do Posto de Saúde na sede do município, que será entregue a população até o final deste ano de 2013. O prefeito também anunciou que estará iniciando a reforma e ampliação do hospital da cidade, que terá atendimento de 24 horas para a população. Entre as obras concluídas está a pintura e iluminação do ponto de ônibus da BR 304, e já em fase final, está a reforma do ginásio poliesportivo da cidade, que estará sendo entregue aos desportista de Fernando Pedroza até o final deste ano. Foi iniciado o processo de licitação para a construção de uma Unidade Básica de Saúde [UBS] no município.

Duas outras obras importantes anunciadas por Daniel Pereira, foi a construção da estrada que liga o município de Fernando Pedroza aos municípios de Santana dos Matos e Cerro Corá, partindo da comunidade de Pelo Sinal, e a reforma da estação ferroviária, onde será construída a Casa de Cultura e um museu da cidade. Está obra será de grande importância para o desenvolvimento sociocultural do município.