Blogueiro recebe políticos e empresário em sua nova casa

Foco Sertanejo
By -
A tarde deste sábado foi de festa na nova residência do blogueiro F.Cruz [Canelinha], que recebeu para um almoço os prefeitos Benes Leocádio [Lajes] e Luiz de Haroldo [Pedra Preta], os empresários Márcio Nunes, António Militão e Ary Bandeira. Também esteve presente o advogado José Domingues de Carvalho e sua esposa Vera Silveira. Ainda registramos as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesar Militão, e dos vereadores Clóvis Vale [Presidente da Câmara] e Mael Querino.


Culto em Ação de Graças

A noite foi realizado um grande culto de Ação de Graças, dirigido pelo Ministério da Igreja Assembléia de Deus Independente, contando com a presença do presidente da ADEMIRN, pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento, evangelística João Maria Câmara e de todo ministério local. Ainda registramos a presença dos familiares do blogueiro F.Cruz.

Na pregação da palavra de Deus tivemos o presbítero Jário Tavares, da cidade de Extremoz, e no louvor Moabe Nascimento, Emilly Nascimento, ministra Alice Lopes e Fátima Fernandes.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!